sexta-feira, 5 de outubro de 2012

GINCANA 2012




Data: 11 de Outubro de 2012
Participantes: alunos do 6º ano à 8ª série
Local: Ginásio de Esportes EBM José do Valle Pereira
Horário: das 08h00min às 11h30min – turmas do matutitno
               das 13h00min às 16h30min – turmas do vespertino

Organização: Cada turma deverá escolher um animal como nome da equipe e ter pelo menos dois coordenadores: o(a) professor(a) regente e mais uma pessoa da escola.
Abertura: dia 11/10, às 08h00min (matutino) e às 13h00min (vespertino), com a presença das equipes organizadas, execução do Hino Nacional e o cumprimento das tarefas.
Ordem das turmas para execução das tarefas:

Matutino Vespertino
60              61
70              72
71              73
80              74
81               82

Comissão julgadora: será apresentada no dia da gincana.
Julgamento das tarefas: pontuação de acordo com o cumprimento da tarefa.
Apuração dos pontos: no encerramento da gincana.

Dúvidas e/ou reclamações: deverão ser encaminhadas por escrito à Comissão Julgadora durante a realização da gincana. A comissão tomará as devidas providências dentro das 24 horas seguintes ao registro da reclamação ou dúvida. Casos de brigas, badernas, atos de vandalismo e outros tipos de indisciplina serão passíveis das seguintes penalidades:
Advertência;
Perda de pontos para a equipe
Eliminação do aluno da gincana e perda de pontos para a equipe
Eliminação da equipe

Premiação: todo aluno que participar ativamente da gincana ganhará um ponto na média do último bimestre na disciplinar que escolher. Outra premiação a ser definida pela escola e APP.

Organização e limpeza: cada equipe deverá deixar sua sala limpa e organizada, caso contrário serão penalizados com a perda de pontos.
Comissão organizadora: Paula e Vanessa.
(Caberá à comissão organizadora mudar total ou parcialmente o texto das tarefas quando necessário, não cabendo recurso por parte das equipes).

TAREFAS

Tarefa 1 – Desfile da equipe representando o animal escolhido através de faixas e/ou cartazes e o grito de guerra (10 pontos)
Tarefa 2 – Fazer uma pesquisa sobre o animal e confeccionar um cartaz, que será apresentado por um representante da equipe (10 pontos)
Tarefa Surpresa
Tarefa 3 – Apresentar um casal travestido (menino vestido de menina e menina vestida de menino) para dançar vários ritmos musicais (10 pontos)
Tarefa Surpresa
Tarefa 4 – Cada equipe deverá apresentar uma dança, num ritmo que será sorteado em sala de aula (sertanejo, pagode, dança de rua, rap, funk, tecno-brega, pop).

Obs.: Alunos lembrem-se da homenagem para os professores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário